Visita à Câmara de Fortaleza Inspira Inovação na Câmara de Ubajara

16/08/2023

Hoje, em 16/08, o Presidente FILIPE COSTA e o vereador ERIBERTO EVANGELISTA (Betão) estiveram visitando as dependências da Câmara Municipal de Fortaleza, onde puderam conhecer o formato moderno e inovador de trabalho. Essa experiência visa trazer novidades no atendimento para a Câmara de Ubajara. Aguardem por emocionantes novidades em breve!

Gostaríamos de expressar nossa sincera gratidão à equipe da Câmara Municipal de Fortaleza que nos acompanhou durante esta visita. Seu apoio e dedicação foram fundamentais para tornar essa experiência enriquecedora e produtiva. Agradecemos por compartilharem seu tempo e conhecimento, contribuindo para o progresso e inovação na Câmara de Ubajara. Juntos, estamos construindo um futuro mais promissor. Obrigado!